segunda-feira, 22 de março de 2010

paella com morango

Nem toda segunda é a la garfield, ainda bem!

Minha segunda começou com muita preguiça para acordar, demos um soneca de meia hora no despertador e foi difícil desvencilhar da cama me agarrando. hehehe. Mas, enfim, a semana começava novamente. O que eu não sabia que seria uma GRANDE segunda-feira!

Comecei o dia fechando envelopes de brindes para queridas que participaram de um sorteio feito no twitter e flickr em comemoração ao dia do Artesão (19/03/2010). E, como sou muito sentimental, não consegui dar o presente só pra @drimorango, a sorteada, mas quis dar uma coisinha pra quem me desse o endereço. Enfim, comecei o dia mais feliz por ver as pessoas me mandando seus endereços felizes só pela perspectiva de receber algo que elas nem sabem o quê. (^_^) (viram por que fico sentimental e de coração molenga??)

Bem, estou lá, super-atarefada escrevendo bilhetinhos e cortando galões, quando marido liga e diz que teve um imprevisto, tem que passar em casa pra pegar sei-lá-o-quê e vem almoçar. E eu, que pensava em fazer uma gororoba básica só pra mim, olho na geladeira para ver as perspectivas. NADA! Não fizemos compras no fim de semana e não tem nada... Ok, olho no freezer e (adivinhem!) tem um pacote de paella pré-pronta congelada. Isso mesmo! Porque sou chique e vou receber meu marido em plena segundona com uma paella!!!
À tarde, foi a hora de conhecer a Dri. Nos encontramos em um café supertradicional do Rio (que eu adoro e, segundo dizem, é mais antigo que a Colombo) para a cerimônia de entrega do prêmio do Dia do Artesão! Fico sem palavras para descrever como foi. Foram duas horas e meia de tagarelice (imaginem duas mulheres que falam muuuuito, agora multipliquem por duas!), muita risada e alguns doces engordativos (claro!).
Devo confessar que fiquei com um odiozinho quando ela contou que pode fazer um coque de nó (sabem aqueles que simplesmente se pega o cabelo e faz um nó?). Mas nada que seja pessoal, nem que abale a nossa amizade: eu tenho odiozinho de todo mundo que faz este tipo de coque, só porque eu não consigo. Mas, por outro lado, eu não preciso fazer chapinha, que, segundo a Dri, me faz ser uma pessoa superchique (e olha que nem contei  pra ela da paella! hihihi).
Eu e a Dri, com nossos presentes. 
(eu ganhei uma sacola que vira morango, entre outras coisas!)

Bem, agora deixa eu ir que tenho que fazer a janta pro marido, tá? O cardápio? Ah, acho que vai ser um macarrão pronto ou algo de pacote. Ah, me deixem, que em plena segundona não dá pra ter tantas refeições glamurosas, né? 
=D

2 comentários:

Elô Bueno disse...

Ah, que gostoso..sabe que eu não conheço o Rio...morro de vontade! Estou perto, até. Quem sabe um dia eu não apareça por aí, heim?
Duas queridas se encontrando. Isso é bom!
bjs

harumi disse...

oioi, elô.
qd vier, já sabe, temos um encontrinho com doces engordativos (ou não), hein?
beijocas.