quarta-feira, 3 de março de 2010

Calma, alma e um pouco de festa

Hoje estou num clima como a música Paciência, do Lenine: pedindo "um pouco mais de calma, um pouco mais de alma". Até blipei esta música, veja aqui! E, apesar de adorá-la, se juntar este meu momento com este clima nublado (acho que já virei carioca, fico triste com céu nublado...hehehe), a coisa não vai andar hoje. E eu preciso muito que as coisas andem a partir desta semana, senão, muitas das coisas que estou pensando/  planejando/ esperando-que-dêem-certo não vão poder acontecer. Ou vão acontecer pela metade e eu vou ficar triste.
Então, lembrei de uma outra música, chamada Todo Dia, do Jair Oliveira (lembram do Jairzinho?), que eu ouvi uma vez e coloquei no flickr (veja aqui), há um tempão atrás. E também blipei aqui
E aqui vai o registro das duas músicas: uma combinação ideal pra mim hoje!!  :-)
"(...)
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência..."

(Paciência, Lenine)

"(...)
Todo dia é dia lindo
Pra quem sorri o dia diz: "Bem-vindo!"
(...)
Todo dia é dia de festa
Pra quem se dá o dia dá, o dia não empresta"
(Todo Dia, Jair Oliveira) 

*** 

Nenhum comentário: