quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um sábado na Lapa

Sábado passado foi o primeiro sábado do mês. E, como todo primeiro sábado do mês, aconteceu a feira Rio Antigo. Nesta feirinha, fecha-se a Rua do Lavradio, na Lapa, Rio de Janeiro, e as lojas abrem suas portas, assim como um monte de barraquinhas se instalam por ali. A maioria das lojas são antigas, de móveis, ou novas, de design retrô. As barraquinhas são diversas, mas com uma ala especial para as velharias, ops, antiguidades. Tudo isso acompanhado de perto pelos botecos do bairro boêmio.
Eu adoro ir a esta feira, mas confesso que ou esqueço e só lembro em sábados-aleatórios-sem-feira, ou acabamos deixando para depois pelos compromissos assumidos.
Mas esta semana eu prometi à Cláudia que iria no Mercado Mistureba, que aproveita a feira e um boteco para reunir gente boa e talentosa. E a Cláudia compareceu com a Cós de Minas no evento. E nós tivemos a desculpa perfeita para ir à Lapa.
Passeamos pela Rua do Lavradio, demos um abraço na Cláudia, comprei uma blusinha da Cós de Minas e almoçamos no Cosmopolita (onde nasceu o filé Osvaldo Aranha! nhammy!!). Sábado perfeito! :-)
Eu, Cláudia, a mãezinha dela e as produções da Cós de Minas.
* Quer saber mais sobre as produções da Cós de Minas? Clique aqui.
* Quer saber mais sobre a Feira do Rio Antigo? Saiu uma matéria no Video Show aqui.

5 comentários:

Cós de Minas disse...

Ai!!!!!!!!! AMEI! Eu mesma ainda não consegui postar no blog da Cós! A sua matéria ficou ótima e ainda, adorei a sua visita!

Um bj grande

Carla e Cristiano disse...

Eu também fui e amei! As roupas da Cós de Minas são lindas! Não resisti e comprei um casaco fantástico, cheio de estilo!

c r i s disse...

Gente! Que vontade que deu de conhecer o Rio! aiai! bjokas!

Nina disse...

WAAAA!!! Eu sei dessa feira! Mas tbm nunca fui... =(
Quem sabe qnd eu estiver por aí ñ passo lá. A Lapa é sempre a Lapa.

harumi disse...

bem isso: a Lapa é sempre a Lapa!!! :-)