segunda-feira, 9 de maio de 2011

pranchetitas


A semana passada foi super-corrida: trabalhei em um evento de cultura japonesa que aconteceu na sexta. E precisava espairecer o cabeção no fim-de-semana. Eu tinha comprado estas pranchetitas há um tempão e elas estavam socadas no meu armário esperando a hora de serem encapadas. Eis que "quem espera sempre cansa" e finalmente chegou a hora delas! :-D
Usei tecidos e cola branca. É bem rapidinho de fazer, não sei porque eu demorei tanto pra pegar estas pranchetas...
* Quer saber como fazer? Eu já expliquei aqui.
**Eu usei dois tecidos que ganhei da Elô-Pedaço de Amor. Falei desta troquinha aqui.  O flickr dela aqui; e o blog dela aqui.

2 comentários:

Nina disse...

Fofichas!!!! Vou tentar fazer aqui.
Se der tempo... T-T

Ruby Fernandes disse...

Harumi florzita, essas pranchetas são fofas demais! Está na minha listinha de projeto!!1
bjo bjo =)