quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pedaços de Carinho

Acabei de abrir um pacote cheio de pedaços de amores! ;-p
Demorou, mas chegou!  E como demorou, hein, Senhores Correios? O carimbo de postagem é do dia 05 de novembro e chegou na minha portaria dia 07 de dezembro! (O.o) Acho que neste trecho entre sul de Minas e Rio de Janeiro mesmo se viesse no lombo de uma mula chegaria mais rápido!
Mas valeu a pena a espera!!! Fiquei tão, mas tão feliz!! Eu e a Elô Pedaço de Amor fizemos uma troquinha particular de tecidos. E vim aqui mostrar pra vocês o que recebi! \*Ü*/
E um coraçãozinho de crochê lindo, que já foi para a minha bancada,  no Quadrinho-de-Carinho (acabei de batizá-lo com este nome!), onde eu coloco alguns mimos recebidos de queridonas!
MUITO, MUITO OBRIGADA, ELÔ! A-M-E-I  TUDINHO! ! ! (^_^)

Um comentário:

Paty disse...

Eu tô aí tbem!Que bacana! =D

Bjos