terça-feira, 31 de maio de 2011

Mudanças de uso

Eu adoro quando os amigos-clientes me dizem que estão usando os produtos de forma diferente ao que pensei inicialmente. É tão bom quando a necessaire vira carteirinha, o lixinho vira porta-trecos e o porta-óculos vira estojo para lápis. Melhor ainda quando um produto muda de casa e, não tendo mais o seu 'uso' na casa nova, arranjam-lhe outro, parecido, mas diferente.
Foi o que aconteceu com esta cortina, feita para fazer as vezes de porta-de-armário. O armário da cozinha estava com portas faltando logo na parte que se enxergava da sala. Como não era a intenção reformar nem refazer o armário, fizemos uma cortina para esconder as prateleiras e ainda dar um colorido na cozinha. Não tenho a foto da cortina na cozinha antiga, só a prova que mandei pros amigos, dela pendurada na minha estante:
cortina de bolotas em tons de amarelo e laranja, com aplicação à máquina e algodão cru
Os amigos mudaram, a cozinha nova tem portas em todos os armários e eu até estava me esquecendo das bolotas. Eis que, quando fui à casa deles e entrei no banheiro, lá estava ela, toda faceira, em um novo arranjo:
Queridos amigos, espero que ela continue trazendo colorido e alegria para a casa e para a vida de vocês!
Beijoca.


2 comentários:

Nina disse...

Criatividade sobre criatividade. Hihihi! Gostei!

Anônimo disse...

que delícia!