segunda-feira, 16 de agosto de 2010

estilista? quem?

Em junho, ganhei uns livros de presente de dia dos namorados. :-)
E, neste dia, como tinha um exame de rotina pra fazer, catei um deles e saí de casa. Enquanto esperava o resultado do tal exame, fui a um café ali perto e pedi um salgado qualquer. Fiquei folheando, examinando cada projeto, me encantando com as fotos do livro. 
Eis que, lá pelas tantas, a atendente, de trás do balcão, fala em voz alta: 
- A senhora é estilista?
Não sei que cara eu fiz, mas fui pega meio de surpresa, senti minhas bochechas vermelhas  e, rindo, disse que não.
Durante o resto da minha estada no café eu fiquei rindo por dentro (e acho que um pouco por fora também), achando graça na pergunta. Me analisei, pensando se estou vestida como uma estilista (seja lá como esta categoria se veste), agindo como uma (seja lá como se comportam)... hehehe. 
Ah, e me achando, né? Devo confessar que foi bem bom pro ego ser confundida com uma estilista. Tá certo que não faço roupas, nem participo de desfiles nem eventos de moda (ainda!) e muito menos tenho uma estrutura de atelier de verdade,  mas costuro as minhas peças de patchwork com carinho e com dedicação. Penso nos detalhes e procuro fazer 'do meu jeito', da melhor forma possível.
E, depois de dizer que não sou estilista, tive uma inspiração, peguei meu caderninho rosa (by Deni Somera) e rascunhei uma ideia. A coitada da atendente não deve ter entendido nada. Mas acho que ter sido 'reconhecida' iluminou o meu dia (e o cabeção)!!!
(^_^)

Um comentário:

Cecilia e Helena disse...

Ai, é bom, né?
Abraço da Cecilia.