terça-feira, 28 de agosto de 2012

Festa do Japão 2012: como foi

Este ano participei novamente da barraquinha de artes do ICBJ, junto com a professora de oshi-ê (técnica japonesa de bonecas em alto relevo, mais informações aqui) e com a professora de caligrafia japonesa. A nossa barraquinha ficava na frente da área de workshops e do palco, então, movimento é o que não faltou! (^_^)

Sábado, final de tarde, o primeiro dia da Festa.
a mesa de artes do ICBJ, produtos da Sati Patchwork e da professora de Oshi-ê
muita gente no sábado!
o domingo foi de sol
e também de muito movimento
Obrigada, gente!
Foram dois dias bem cansativos, mas tão, tão gostosos! Ganhei muitas cutucadas de gente que foi lá me dar um 'OI'. Gente que eu já conhecia pessoalmente, umas que eu só conhecia virtualmente e outras que conheci ali. Não deu tempo de tagarelar com todo mundo como eu gostaria (me desculpem!), mas foi bem bom ganhar abracinhos, beijinhos e tchauzinhos!! Obrigada, gente! (^_______^)


Um comentário:

Soraia disse...

Olá Moça !
Tudo bem ?!
Euzinha também sou bem falante e adoro conhecer pessoas e adquirir novas amizades.
Quase fui ao evento, para conhecer e também para te conhecer Menina...rs
Mas devido à um imprevisto, não fui, fica para a próxima vez.
Te conheço através de outras amigas de blogs e flickrs.
Faço também MIMOS para alegrar as pessoas e à cada dia estou me encantando mais, principalmente com os tecidinhos !
ADOREI seu espaço, seus trabalhos e suas postagens !
Beijos e desejando-lhe uma ótima semana,
Soraia (Soso).