sexta-feira, 1 de julho de 2011

encontros felizes

É sempre bom ter amigos por perto, né? Eu não tenho do que reclamar, apesar de andar um pouco carente-choramingona nos últimos dias. E as últimas semanas foram marcadas por visitas e encontros tão gostosos, de amigos antigos (que me conhecem desde sempre e ainda falam comigo! *o* ) e de amigos novos. Muito bom tudo isso!!!
Tudo começou no final de maio, quando minha irmã veio com a sua pequena família inaugurar a temporada. E parece que o meu sobrinho gostou da casa da madrinha! E eu me esbaldei de apertar as bochechas daquele fofo e de curtir minha irmã e meu cunhado por perto.
as visitas e nóis no reflexo do espelho
Aproveitando que eles estavam aqui e que outro amigo-de-sempre estava na cidade, nos reunimos para comer uma pizza. A conversa foi tão boa que esquecemos de tirar foto... Uma pena...
Duas semanas depois, fomos nós à cidade fria de Curitiba, para o aniversário do afilhado japa. Foi ótimo encontrar todo mundo na festinha, mas confesso que o meu cérebro estava congelado (e olha que nem era inverno ainda) e era tanta gente, entre amigos e familiares que não via há tempos, que eu fiquei zonza e nem consegui conversar com o povo direito (desculpem a cabeça-de-melão aqui, povo!). Mas valeu por ver a carinha das pessoas e poder abraçá-las.
a madrinha e as bochechas
Na volta para casa, tive um almoço de aniversário de uma paulista-carioca. Na verdade, eu caí de paraquedas no almoço de aniver dela e foi ótimo! Adorei conhecer as meninas todas!
almoço de aniver
Eis que um casal de amigos estava na cidade maravilhosa fugindo do frio curitibano. Tirei uma tarde para passear com eles pelo centro, bem no estilo deste passeio aqui. São as vantagens de se ter um horário superflex! :-D
na Confeitaria Colombo
E a minha amiga-irmã tinha um compromisso por aqui e serviu de desculpa para eu grudar nela. Foi bem rapidinho (nunca temos tempo suficiente! hahaha), mas aproveitamos as 30 horas dela na cidade para tagarelar até a língua cair, inclusive sem nem desperdiçar as horas de sono. ;-p
fim de tarde com o Pão-de-Açúcar ao fundo
Enfim, chegou o final de junho e eu finalizei com chave-de-ouro: fui descansar o cabeção em Paraty. Ah, adoro a cidade! Tudo tão bonitinho!! 
ruelas e casas de Paraty
Mas é claro que depois de tantos encontros, nós não fomos sozinhos! Tivemos a companhia de amigos queridos! Caminhamos por pequenas trilhas, tomamos sol em praias lindas, vimos paisagens incríveis, molhamos a carcaça à procura de tartarugas e comemos muuuuuiiiito!!! E ainda tivemos a honra de comemorar o aniversário do nosso querido amigo! O abraço dado pessoalmente e o dia delícia não têm preço! \*Ü*/
pra variar, em uma mesa de comilança :-)
Ufa, e assim acaba o mês de junho. Uma correria boa!! E eu fico toda derretida com tantos encontros queridos, nem preciso dizer, né?
E aguardem, que julho está só começando e tem mais!!! Êba!

 

7 comentários:

bere disse...

Encontrei lindos trabalhos.
Mto capricho.
Fiquei seguidora.
studiodabere.blogspot.com

Anônimo disse...

Que delícia! Encontrar gente querida é muito bom!

harumi disse...

oioi, Bere! obrigada! vc tb tem trabalhos lindos pelo que vi! :-)

Deni, é sempre muito bom. Mas depois que a gente vai "para longe" tem um sabor especial, num é? beijoca nocê!

Cós de Minas disse...

Querida,

É sempre bom estar com amigos.....

Faz bem ao coração!

Bjs

harumi disse...

sim, Cláudia, sempre faz bem ao coração!!! :-D

Nina disse...

O "sr. bochechas" @e a coisa mais lindinha do mundo!!!! A "dinda babona" deve morder muito.

harumi disse...

Nina-san, vc tem alguma dúvida sobre eu morder as bochechas dele? rsrsrs. coitado do pequeno...