sexta-feira, 21 de maio de 2010

cds antigos

No final de semana, marido resolveu dar uma organizada no armário do escritório. No meio de tantos cabos, fios e outras tranqueiras, eis que achamos a nossa webcam. Já foi devidamente instalada e testada. Agora temos que deixar a preguiça de lado e começar a usá-la. A culpa quase nos consome, já que o afilhado passou do primeiro ano e quase não nos reconhece e o sobrinho do meu lado chega logo, logo. Ok, agora não seremos mais dois desconhecidos para a nova geração da família... Só falta fazer estes dois pararem na frente da tela, quietinhos (sim, temos um grande problema de 'formiga-que-pinica-a-bunda' em casa. Mas isso fica para outra postagem...).

E eu achei também o meu cd player!!! Nossa, comprado no Japão há séculos! Guardei mais por sentimentalismo do que pela funcionalidade já que nem me lembro a última vez que o usei! Bem, eis que estamos com  problemas em todos os tocadores de cd em casa e eu me acostumei a ouvir a rádio pela internet.
Ah, mas esta semana, desenterrei meu estojinho de cd e cá estou eu ouvindo cds antigos, com uma pitada de nostalgia tão boa!! Cada cd tem alguma história: um eu comprei pra minha irmã e copiei pra mim, outros em japonês, tem aquele que gravei para o marido com as 'nossas' músicas, tem o que ele me deu no começo de namoro, aquele único que o som do carro aceitou e ficou tocando naquela viagem inteirinha (detalhe: era promocional do McDonalds. Donde tiramos isso? Sei lá! Cada coisa...), entre tantas outras. 
É como um carinho na alma, uma forma de me (re)conectar com as coisas boas que vivi.
(^_^)

Um comentário:

c r i s disse...

c r i s disse...
Que carinho booommm! Música sempre enche a alma e ler tuas memórias me fez lembrar que também ando esquecida de minhas canções favoritas, são tantas que despertam o melhor, um sabor, um olhar...bom demais!! Valeu!! Um bjo!!