quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Janelas

Eu adoro janelas!!
Cada uma tem uma cor, uma textura, uma história.
Muitas vidas que se desenrolam do outro lado delas.
Às vezes as janelas se abrem , às vezes elas permenecem fechadas.
À noite, elas se iluminam e muitas vezes revelam o seu interior.
Alegrias, quantas alegrias naquela sala, quantos  jantares em família, quantas reuniões de amigos... Quantos sonhos são discutidos ali.
Eu ando na rua e fico imaginando a vida do outro lado das janelas.
Janelas de Parati


* Vocês repararam na foto do meio? Tem um crochê na parte de baixo da janela, para evitar olhares bisbilhoteiros, como o meu! Além de funcional, fica fofo, não? Eu vi isso em Tiradentes também, olha só:
Crochê na janela em Tiradentes.

3 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Harumi! Eu tbm adoro! Fotografei várias em Goiás-GO, a terra da Cora Coralina. E tenho muuuuita vontade de conhecer Parati.
Beijos,
Helena
PS: já estamos usando os porta-copos. Quando resolver fazer um sol aqui em Brasília eu fotografo e ponho no blog!

Duda - @cha_para_dois disse...

Eu tambem adoro!
Sou apaixonada por elas, morro de vontade de fotografar umas por aqui... mas tenho medo... geralmente os lugares são meio assim... e não gosto de arriscar com a camera profissional...

parabens as fotos estao lindas! :)

ahh chegou minha carta ai?

:*

Katima disse...

Quando estive em Tiradentes fiquei encantada com as janelas enfeitadas com crochê.
Beijos,Kátima.