quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O fantasma da meia

Eu não sou uma pessoa supersticiosa nem acredito nestas coisas de fantasmas e bruxas, mas esta história é verdadeira e aconteceu comigo!
Temos um fantasma que mora aqui em casa. É verdade!!! Ele não atrapalha a nossa vida cotidiana nem faz assombrações. Ele só gosta de roubar meias. Isso mesmo: ele rouba as meias na máquina de lavar roupas!! Ou no cesto de roupa que fica no banheiro, ou no caminho entre o banheiro e a área de serviço. Ainda não conseguimos descobrir em que momento ele brinca conosco. Fato é que ao estender a roupa percebo que algum par de meia do marido sempre está capenga. Marido volta-e-meia pega uma meia na gaveta e só vem um pé. O outro pé demora alguns dias para aparecer.
Eu achava que o fantasma era menino e só gostava das meias do marido, mas esta semana a vítima fui eu!! E agora tenho um pé de meia amarelo lá na gaveta, solitário, esperando a boa-vontade do fantasma pra ter o seu par de volta!
***

4 comentários:

Sandra Pagano disse...

ahahahahahaaha
só vc Ha !! é pq tá frio amiga, deixa as meias com ele..rsrs
beijoooooooo

http://sandrapaganotravel.wordpress.com

Lu Picoral disse...

Aqui não tem fantasma, mas tem uma gatinha que adora deitar na roupa suja que está na máquina de lavar, rsrs.

Tirei a Cacau 2 vezes de dentro da máquina, e aprendi que não dá mais para deixar a tampa aberta...

shi disse...

Acho que esse teu fantasmas anda passeando lá em casa tb... rsss

conta mais do fantasma :D
beijocas e uma linda semana

harumi disse...

gentem! ontem, ele trocou a minha meia amarela por uma marrom do marido!! meus pés estão felizes, mas os do outro morador daqui já não tenho tanta certeza... hahahahaha....