segunda-feira, 5 de outubro de 2009

conversa boa

Que a vida tem seus altos e baixos, a gente sabe. E, inevitavelmente, algumas vezes a gente tem que dar apoio quando algum amigo está na sua fase 'baixa'. Eu fico muito triste quando quem eu quero bem está triste. Não sei separar muito bem estas coisas. Por outro lado, é muito bom quando a gente fala com alguém e sente uma energia boa, um quê de 'estou bem e feliz'.

Hoje eu falei (ou escrevi) no msn com um amigo de longa data. Fazia um tempo que não falava com ele. Não falamos nada de mais, foi um bate-papo de 'oi-como-vai' mas me peguei sorrindo nos dez minutos de conversinha pela net. No bom humor, contando coisas triviais, senti que ele estava bem, numa tranquilidade boa!
É tão bom quando isso acontece! Comecei a semana bem!


E, quando nos encontrarmos pessoalmente, vamos bater-papo, contar as novidades e 'falar bem de nós e mal dos outros', né, amigo? rs
Boa semana! xxoo

2 comentários:

DD disse...

Vamos sim... Vamos primeiro falar bem de nós. Depois, se sobrar tempo, falamos mal dos outros! Sua amizade é meu tesouro. xxx ooo

Rosie disse...

ETA CONVERSA BOA!!!!!
Muito bom ter vc, lindinha
Eu adoro seu sorriso, o seu mesmo e aquele que está com vc na foto. Este último eu como assado KKKKKKK
BJS