segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Box de tecidos

Eu tenho o costume de molhar meus tecidos novos antes de usá-los. E nem sempre tenho espaço no meu varalzinho, então, vou pendurando os paninhos no box do banheiro social aos poucos. Pois bem, nos últimos dias, o meu box nunca viu tanta movimentação!! Além dos que eu trouxe na mala, este mês fui a felizarda de um grupo de troquinhas de tecidos! Ah, é muita emoção para uma pessoa (e um box) só! (^___^)

Eis que uns amigos vieram conhecer o cafofo num dia desses. Como os panos ainda estavam úmidos, coloquei todos dentro do box e fechei a porta (que é de vidro e jateado, não dá pra ver dentro, bem estratégico, há!). Saí, e quando voltei, Maridôncio estava conversando com os amigos. L, a esposa, logo que me viu agitou-se toda, mal nos cumprimentamos:
- A M E I os tecidos que estão no banheiro, quero encomendar alguma coisa com eles!!!!
- Como assim, os que estão no banheiro? Você abriu meu box?????
Na 'apresentação' da casa, Marido mostrou o banheiro (e o box, assunto de várias conversas nossas, já que eles estão cada vez mais minúsculos). Acontece que ela nem viu mais o resto da casa, só queria saber dos tecidos! 
- SIM! E me apaixonei!
- Ah, guria, este mundo tá virado, você chega na minha casa e abre meu box? hahahahahaha.
E caímos na gargalhada!!!! Sim, porque estes amigos estão longe de serem visitas e são umas figuras! Eu é que não ia deixar barato esta invasão ao meu box, né? E, claro, viraria uma postagem no blog, fui logo avisando! ;-p
o box, com paninhos.
Então, trouxe os (outros) tecidos novos e ela olhou todos, gostou de alguns e em breve teremos alguns produtos novos na loja! Yey!
Depois, no fim de semana, o varal teve uma folga de roupas e foi invadido pelos tecidos!
varal colorido!



2 comentários:

Drika Sanz disse...

que visitas mais enxeridas.... hahaha
Pelo menos ela vai querer comprar alguma coisa, né?!? ;)
Abraços,

harumi disse...

ah, drika, ainda bem que estes amigos não são 'visita' e são mais-que-queridos!!! por isso eu permiti a invasão no box e publiquei no blog!!!
a cena foi muito engraçada mesmo!!! hahahaha