sábado, 27 de junho de 2015

vídeo incrível

Quando resolvi encarar o desafio 100 Dias Felizes, argumentei sobre isso nesta postagem aqui. Mas sabem, na verdade, não pensei no desafio como uma via de mão-dupla, ou seja, pensei nisso como uma coisa de mim para mim e por mim. A gente sempre fala que a alegria (e a felicidade) é contagiante, mas quando sentimos isso na pele é diferente, e é tão bom, né?

Um dia, postei a musiquinha que estava ouvindo:
na minha 'vitrola', musiquinha muito boa.
#100happydays #cemdiasfelizes #day3
Nos comentários, meu amigo disse:
- Tira alguns minutos pra ver o documentário sobre esta capa, é incrível.- vimeo.com/60647216

Demorei um pouco pra ver, mas quando vi... afe!!! morri de amores!!! Aqui o link para que vocês também se apaixonem: The Making of John Mayer's 'Born and Raised' Artwork
Eu não sei o que é melhor: um comentário do meu amigo querido, a indicação de um vídeo legal ou assistir ao vídeo legal. Ah, já sei! Todas as alternativas!!! 
Então o meu dia 5 é duplo, pois é desdobramento do dia 3! \*Ü*/

vídeo incrível - vimeo.com/60647216; a arte da capa.
#100happydays #cemdiasfelizes #day5
E, agora, estou num dilema existencial: será que o meu coração de manteiga-mole vai resistir aos 100 dias?? aiaiai... <3


P.S.: Pretendo postar a compilação das fotos do desafio a cada 10 dias felizes, para ficar registrado aqui no blog. E, claro, mesmo que fora da ordem, algumas boas histórias como esta. (^_^)

* o site do desafio: http://100happydays.com/pt/ e o facebook: https://www.facebook.com/100happydayscom
* você pode acompanhar meu desafio aqui: Insta da Sati

Nenhum comentário: