sexta-feira, 7 de novembro de 2014

aqui, pensando...

Hoje estava pensando que nestes tempos de mil redes sociais, os blogs acabaram ficando um pouco de lado, né? Seja por falta de tempo de escrever um texto mais elaborado, seja por querer ficar longe do computador quando se chega em casa depois do trabalho, seja por falta de assunto para compartilhar... 
Mas eu ainda não desisti (teimosa?) e sempre acho que dá pra voltar a postar periodicamente. Assim como acho que dá pra costurar antes ou depois do trabalho-fora-de-casa, além de dar conta dos afazeres domésticos (é, a vida não tá fácil pra  ninguém!). Ah, mas também sempre acho que dá pra pegar 'só mais esta encomendinha' e que vou cumprir o prazo desta vez. E assim, vou queimando o meu filme comigo mesma, por não alcançar as metas impostas por mim para mim. 

Mas, como a minha teimosia é master e supera os meus dias de recato (oi? sim, ainda sou eu aqui!), meu caderninho vermelho está com algumas anotações, marcadas cuidadosamente com a palavra 'blog' no cabeçalho, esperando serem transcritas neste espaço de elucubrações e tagarelices.


Então, aguardem, nas próximas semanas teremos historinhas, receitinhas e postagens aqui! Eba! (^_^)v


Um comentário:

Drika Sanz disse...

Oi,
adorei o seu caderninho para colocar ideias que vão surgindo par ao blog. Eu não tenho um assim, mas estou querendo adotar a dica com um caderninho fofo como o seu. Acho que os blog ainda valem a pena. Ás vezes que escrevo para mim mesma, que ninguém vai ler... mas façamos de conta que é um diário e assim continuamos a satisfazer o nosso apetite de escrever.
Bjs