segunda-feira, 2 de setembro de 2013

oi, setembro!

E então que setembro chegou! O mês das flores, da chegada da primavera e de solzinho entrando pela janela. Eu acho engraçado como todos ficam alvoroçados com setembro... E este ano eu também estou. Percebi que setembro será um mês de muita correria boa e no final, teremos uns diazinhos para recarregar as energias. 

É um mês de muitos aniversários (acabei de perceber isso, olhando na minha agenda), e eu adoro aniversários! Adoro comemorar, encontrar amigos, independente do tamanho da festa. Acho muito importante virar a página, ter uma data para recomeçar, para deixar para trás tudo o que não foi tão bom assim e se agarrar no planejamento de coisas boas. E a Sati Patchwork também gosta de comemorar junto com seus amigos-clientes. Todo mês tem presentinho exclusivo para os aniversariantes na lojinha, sabia? Manda um email para harumi@sati.art.br com a sua data de aniversário e aguarde! (^_^)

O ateliê andou produzindo muita coisa fofa no último mês*! A bancada aqui esteve bem florida, logo mais, teremos coisas novas na lojinha
estas flores já foram para suas novas casinhas!
Ainda bem que setembro será florido! ;-p
Dia 15 é Dia do Cliente e teremos uma semana especial. Aguardem! ;-p
(em 2010, rolou uma promoção de Dia do cliente, olha aqui)

E depois do dia 20, o ateliê estará fechado até o começo de outubro. A maquininha e sua pilota vão curtir uns diazinhos de descanso e buscar inspirações por aí, para voltar com tudo para a última parte do ano! Êba! \*Ü*/

*Você pode acompanhar as novidades do ateliê quase em tempo real pelo facebook, twitter e, agora, pelo instagram!!!  (^_^)

Nenhum comentário: