quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Crispy Chicken da Nina

Hoje cedo, eu vi uma foto do franguinho que a Nina  fez e fiquei aguada. Estava decidido o que eu faria para o meu almoço! :-)

Crispy Chicken da Nina
1 filé de peito de frango
1 colher de maionese temperada com sal, pimenta-do-reino, manjericão e orégano (a Nina usou aqueles temperos prontos Meu Arroz tradicional, mais prático ainda!)
Queijo ralado

Passar a maionese temperada no frango e melecar bem dos dois lados. "Empanar" com o queijo ralado e colocar no forno para assar. 

Servi com salada de agrião e pepino. (eu deixo lavado e cortado, em potes separados, bem fechados, na geladeira, assim, tenho salada para a semana toda) Para incrementar, fiz um molho de salada com iogurte natural*, sal, mostarda e orégano. 
Itadakima~su!!! (é um cumprimento japonês que se fala antes de comer; sem tradução.)  \(^_^)/

* o iogurte é caseiro! Maridôncio é que fez!! Logo venho dar a receita aqui, tá? ;-p

Nenhum comentário: