terça-feira, 6 de novembro de 2012

Monstros devoradores de pudim

Algumas pessoas moram com gatinhos. Outras, com cachorrinhos. Conheço gente que divide a casa com hamsters, passarinhos e outros animaizinhos fofinhos. E elas tiram fotos e postam nas redes sociais para mostrar quão lindicos são os companheiros de moradia. 

Bem, aqui em casa moram monstros devorados de pudim. Isso mesmo: DEVORADORES DE PUDIM.
Eles mal conseguem esperar o pudim ficar pronto! E olha que a receita que sempre faço é a da Queila (receita aqui), feita rapidinho, na panela de pressão...  Já na hora de bater os ingredientes no liquidificador, um dos monstros se atracou na lata de leite condensado, nem quis medir o leite na medida (preferiu um copo medidor, para não desperdiçar o doce). Depois dos minutinhos de cozimento, logo colocaram a 'forma' de pudim em uma tigela com água e gelo, para esfriar mais rápido. Mal esfriou, o suficiente para conseguir pegar a 'forma' e virá-lo no prato, já devoraram. Claro que o pudim estava mole, destruiu-se na primeira colherada. Com isso, não deu para tirar foto da guloseima. Mas os olhos dos monstrinhos brilhavam e o sorriso aparecia entre uma bocada e outra. O sabor morno do creme-pudim era delicioso!

Esta postagem não terá fotos, por motivos óbvios. Como disse acima, as pessoas tiram fotos para mostrar a fofurice das coisas. Bem... e o estado em que ficou o pudim quente, assim como os monstrinhos, não pode ser mostrado publicamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

rs,que fofos devem ser esses mosntrinhos!já em casa quem é o monstro devorador de pudins é meu marido mal esfriou e ele jah foi lá na forma dar uma garfada kkkkkk!por isso só faço pudim quando ele sai para trabalhar.rs!

tatysawa disse...

não sou anonima,as vezes odeio internet meu blog caso queria fazer uma visitinha http://tatysawa.blogspot.jp/

Isis Natel disse...

Faz um tempo que esses monstrinhos não vêm devorar nada lá em casa... Saudades!!