terça-feira, 3 de janeiro de 2012

invejinha...

Na minha última semana do ano, eu passei por um momento de inveja... Sim, minha gente, não me orgulho de dizer isso publicamente no blog, mas fazer o quê, é a verdade...
Mas eu me orgulho de mostrar o produto motivador da inveja e o resultado deste sentimento, pra vocês. Então, vou contar esta história direitinho. (^_^)

Como já disse aqui, eu tenho problemas com encomendas, por querer abraçar o mundo com as pernas e não conseguir fazer tudo o que eu quero e prometo. E a Carolina, amiga-cliente querida e paciente, me pediu há algum bom tempo uma toalha de mesa para a casa dela. Bem, fizemos o projeto da toalha, comprei tecido (que não me 'convenceu' e acabei 'empacando' na produção), ela se mudou, passei um Reveillon na casa nova dela, ela mudou a decoração da sala... E a mesa 'pelada', sem nem sinal da toalha. Mas eis que milagres de Natal existem e em dezembro deste ano eu achei o tecido perfeito! E saiu a tal da Toalha de Mesa Carolina!
Toalha de Mesa Carolina
(foto: Carolina Secches, 2011)
E eu fiquei com inveja da mesa bonitona dela. E mais ainda quando pensei que a minha ia passar o reveillon com a velha toalha manchada. Ah, catei o que sobrou do tecido listrado, juntei com os importadinhos do kit de novembro do Clube do Pano LuGastal, mais uns queridinhos para completar e voilá: a minha mesa ficou muito bem vestida na passagem de ano!!!
Toalha de Mesa Sati
Como eu canalizei a minha inveja para o bem, apesar dela ser um sentimento nada nobre, será que eu estou desculpada?  Ou, pelo menos, serve como atenuante? (^_^)

E UM 2012 MUITO COLORIDO PARA TODOS NÓS!!!!
(sem nada de inveja, viu? só sentimentos pra lá de bons!!!)

8 comentários:

EntreRetalhos disse...

Ahhhhhh inveja branca e santa, não tem problema!!! rsrsrs
Lindissimo querida!

bjins carinhosos de lindo ano...
Keizy

Dri Morango disse...

Ao meu ver, inveja é querer que o outro "não" tenha o que ele tem. Você só queria ter tb. :-) e, como tudo que vc faz... ficou lindo. Tenha um ano novo tão lindo como sua toalha. bjks

Tânia disse...

Não foi inveja não, amiga!! Foi vontade de ter uma mesa bonita mesmo. rsrs
Afinal, faz peças lindas para todo mundo e se esquece de vc. Sou assim também.Meu último trabalho ( um enfeite de casa, para o Natal)eu vendi, assim que me perguntaram se não tinha mais um.Depois bateu um leve arrependimento. Um dia, assim como vc, eu junto as peças e faço pra mim.Vc alegra a vida de tanta gente com suas artes, que não faz mal nenhum desejar pra si. Tenha um 2012 bem lindo! Bjs

Cós de Minas disse...

Ufaaaaaa....Ficaram lindonas! E mais ainda: inveja quando é inveja, daquelas brabas mesmo....ninguém adimite que tem...Então, sinta-se a vontade..rs

Cecilia e Helena disse...

Oi, Harumi
Obrigada pela visita! Fico toda boba quando vc, que faz coisas lindas, deixa comentários para mim.
Beijos,
Helena

Iris Barbas disse...

Oi, Harumi!

As toalhas estão lindas! Como sua inveja foi canalizada para o bem, acho que não tem problema hehehe
Eu também já fiz trabalhos para clientes e, mais tarde, pra mim.

Abraços, Iris

Mi Asanome disse...

oi, harumi! só você mesmo! hahaha! adorei a história e a toalha, lógico!
beijos e um ano maravilhoso pra você! cheiiiinho de novas idéias, saúde e sucesso!
beijos,
mi

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi miga...jurava q seguia seu blog :( mas agora estou mesmo hehehe =D
Bjks e uma ótima semana!
Marília