quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Balões rosa!

Esta é uma postagem bem antiga, de junho de 2009, que coloquei no Flickr, antes de eu pensar em ter um blog. E, não sei exatamente porquê, estou com esta história na cabeça há alguns dias. Acho que vale a pena relembrar, pois, como disse a minha cunhada-comadre, a gente tem sempre que "se comemorar"!!! (^_^)

Eu andava arrastando o pé, num desânimo... Já era quase meio-dia e o dia estava meio assim-assim: amanheceu chovendo, um friozinho... (o Rio fica triste quando está nublado...) E o meu dia estava parecido com o mar daquela manhã: parado, sem movimento, sem ir nem vir..... aff....
Foi quando avistei meu ônibus parado no ponto. De longe dava pra ver as bolas rosas. Ele estava todo enfeitado! Involuntariamente, sorri! Meu dia começou ali, e até o sol resolveu dar o ar da graça!!!
Entrei e descobri que era o aniversário da cobradora. Não sei nem o nome dela, mas a abracei e desejei, de coração, um feliz dia! (^_^)
**A todos que passam por aqui, um feliz restinho de semana! E que, quando menos se esperar, balões rosa apareçam nas suas vidas!!

Um comentário:

Mhariângela Barros disse...

Sati, compartilhei no FAcebook, pois o mesmo aconteceu comigo, chorei, e abri o meu flickr e me deparei com a sua foto! Obrigada menina! adorei seu blog !