sexta-feira, 30 de setembro de 2011

japa-arquiteta-patchworker-offroad!

Pessoal, eu tô que num me güento: dei uma entrevista para o site Viva 4x4 e foi pro ar ontem!
A matéria está aqui (só clicar): Aventuras de uma aspirante a navegadora

Japa-arquiteta-patchworker-offroad, presente! \*Ü*/

* e com as aventuras da vida off road, o blog ganha historinhas:
-minha estreia como zequinha:  Eu,Zequinha.
- o dia em que fui promovida de zequinha a navegadora:  Zequinha, a navegadora
- quando fomos a Nova Friburgo, participar de um projeto na área rural atingida  : Ganbarê*, Nova Friburgo!!
- 'causo' real acontecido na última ida a N. Friburgo: O dia em que virei mangá

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Oi Harumi.
Que bacana a entrevista!
Eu admiro sua parceria com o marido, porque por aqui, o Kimura SAN não gosta de palpites quando está no volante, fica meio estressado!
Quando for participar de alguma competição, avisa para ficarmos na torcida!
Beijos e um ótimo final de semana

Cós de Minas disse...

Uhauuuuuu! Tá ficando importante amiga! Seu portfolio está bem diversificado! Só posso desejar muito sucesso na sua mais nova "carreira".....rs..Bjs cláudia