quinta-feira, 28 de julho de 2011

comunicação alternativa

A minha secretária-do-lar fala muuito, mas muuuuito mesmo! Eu sou megatagarela, então, imaginem como é quando eu falo que me canso de conversar com ela...  hehehe.
E, quando estou em casa no dia em que ela vem, procuro ficar na ala residencial mais longe possível dela, para que a comunicação não seja muito viável. A minha casa não é tão grande assim, então, volta-e-meia nos 'esbarramos' e ela me traz as notícias da família, amigos, da região e do mundo (eu chamo isso de "ana cláudia news"). Isso quando ela não 'se empolga' e encosta no batente da porta do ateliê enquanto eu costuro, na maior pose de comadre, uma piada!
Mas a melhor comunicação entre nós acontece via janela do banheiro. Sim, você leu direito, prezado leitor: ela fala sobre tudo e todos pela janela do banheiro. A janela do meu banheiro dá para a área de serviço e quando ela percebe que adentrei o recinto, não importa o objetivo, ela desata a falar sobre os mais variados assuntos. Às vezes, deixo de responder, mas ela não se faz de rogada: continua a falar e perguntar coisas até que eu responda. O pior é que a vizinhança toda escuta, já que o volume usado pela comunicação-via-janela-do-banheiro não é lá muito baixo.
E, para evitar tudo isso, entro no banheiro com a luz apagada, tentando fazer o mínimo de barulho possível  e saindo rápido antes que ela 'me pegue' lá... Poderia até chamar esta situação de única, mas não posso, pois ela é usada várias vezes ao dia...

3 comentários:

Nina disse...

Hahahahahahhahahaha! Dona Ana Cláudia deve ser uma piada! Muito bom! Hahahahahahaha!

Anônimo disse...

hahahhahaha
quando tínhamos diarista, a Ivani também adorava um papo. Eu achava graça, conversava, mas às vezes, também corria dela, pra ficar mais tranquila. Ou inventava coisas no centro, pra ñao estar em casa por muito tempo... ai ai ai

c r i s disse...

AHhahahahah! Sei bem como é isso...não tem essa de se sentir só, né Harumi? KKkkk!