sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Glamour

"Ah, eu sou muito chique!"
Assim pensou Marta, enquanto lembrava de suas últimas aquisições: um creme trazido dos Estaites cuja embalagem era uma fofura: uma lata cor de rosa! E, o melhor de tudo (e principal): o hidratante era de uma marca famosa de lingeries, chiquérrimo! O sabonete líquido e o esfoliante para o rosto, assim como o creme para as mãos, são de uma marca 'de fora', que no Brasil custam os olhos-da-cara. Ah, tinha também as maquiagens de marca conhecida: os batons duravam muitíssimo e o pancake deixava a pele super-aveludada. Tá certo que comprou quase tudo no Wallmart de Miami, mas era chique, afinal, são produtos que não têm aqui...
E Marta seguia pensando em como era glamourosa, enquanto pegava o creme do potão de 1 quilo, sem marca, comprado na distribuidora da esquina em uma liquidação, e passava nos pés cascudos.

Nenhum comentário: