sexta-feira, 3 de setembro de 2010

caixa-maravilha

Eu ganhei uma caixa de costura especialíssima da minha amigona Renata!!! Ela faz scrap e trouxe este presentão na semana passada (além da sua presença).
Eu confesso que quando ela anunciou que tinha feito um presentinho pra mim já fiquei imaginando um painelzinho de scrap com a letra H. E já tava toda feliz pensando em como seria o quadrinho, que cores e papéis ela tinha usado, onde eu poderia colocar...
Mas a coisa foi melhor ainda!!! Tive ela própria, em carne e osso, comigo alguns dias para matar as saudades e isso já era um motivo de felicidade. Com a caixa, fiquei mais boba-alegre ainda!!! :-)
Bem, chega de blablabla e vamos à caixa:
Caixa fechada: a tampa.
Caixa Fechada: a parte da frente. (óinnn...)
Tampa aberta: parte de dentro.
Aberta, com um monte de coisas: fio de meadas, rendinhas, botões transparentes, linhas, tesourinha dobrável, almofadinha com alfinetes... (não é de desmaiar??).  
Ainda tem o andar de baixo, com um mostruário de pontos de bordados (fiquei com a missão de preenchê-lo, aguardem...) e uma costureirinha com botões, ganchinhos e outras coisinhas para carregar na bolsa.
Close do alfineteiro.
Obrigada, obrigada, obrigada, Renata! Por tudo, sempre!  \(^_^)/

5 comentários:

shi disse...

eu chamaria de caixinha do tesouro :D menina, que coisa mais graciosa :D:D:D amei !!!

beijocas e um ótimo restinho de semana :D

Mina disse...

Harumi, que presente mais maravilhoso que você recebeu, ou melhor, dois presentes, estar com sua amiga e essa linda caixa cheeeeia de mimos!! Parabéns pela aquisição, é a sua cara! beijinhos!

harumi disse...

Shi, adorei o termo caixa-do-tesouro! é isso mesmo!!! :-)
Mina, beijinhos nocê tb! obrigada!

Lu Picoral disse...

Nossa, que presente maravilhoso!

Já é muito legal quando ganhamos algo que a própria amiga se dedicou a fazer, e quando fica lindo assim, é de deixar qualquer presenteada sem palavras, né?

Beijos,
Lu

Queila disse...

Oi Harumi!!
Vim dar um passeio por aqui, gracinha essa caixa, e de grande utilidade, presentão!! Adorei a frase na frente, pura verdade!
bjos