segunda-feira, 12 de julho de 2010

as férias subiram no telhado...

Lembram daquela história que diz: "o gato subiu no telhado"?  (que fala que quando o gato morre, para dar a notícia de modo mais suave, começa-se falando que o gato subiu no telhado... depois ele escorregou... com isso, ele caiu... e assim por diante...)
Pois é, desta vez não foi o gato, mas, sim, as nossas férias que subiram no telhado... Sairíamos de férias no sábado, indo para uma festa em uma cidade perto do Rio e saindo direto para Sampa, com direito a comilança e passeios paulistanos. Depois iríamos ficar dez dias em Curitiba, babando no sobrinho recém-nascido, com direito a uma passada por terras catarinenses para paparicar o afilhado.
Mas na quinta, houve uma reunião no trabalho do maridôncio e, apesar de oficialmente ele estar de férias, não poderá se ausentar do escritório... Então, eu 'descancelei' as articulacões combinadas para as aulas e evento desta semana, e vou comparecer a todas.
A viagem foi encurtada, mas ainda acontecerá. Semana que vem, vou curtir os sobrinhos e ficar de pernas pro ar, com tudo o que tenho direito!!!
Enquanto isso, bora fazer o que falta antes da paradinha!
Boa semana!  :-)

Nenhum comentário: