segunda-feira, 14 de junho de 2010

Brasil!!!!

Aqui no Rio, todo mundo é fanático pro futebol. Ou, pelo menos, torce para algum time. Mas torce de verdade! E volta-e-meia me perguntam qual o meu. É quando lanço a minha resposta reticente: 
- Pro Brasil...
Uma vez li, não lembro onde, que quando a pessoa responde que torce pro Brasil é porque não entende lhufas de futebol. Bem, é o meu caso! Eu sei quando é gol por dois motivos: a bola entra naquela coisa quadrada em que fica o carinha de luvas (mas isso nem sempre é possível de identificar, com todo mundo se amontoando na área, não dá pra ver  direito se a bola entrou ou não) e porque todo mundo grita. hahahaha.
Mas em ano de Copa do Mundo a gente torce mesmo para o Brasil. E, pra entrar no clima, me inspirei na ideia da Ana Sinhana e fiz umas bandeirolas com uns retalhos de tecidos verde e amarelo.
Pronto, a casa já está decorada para a torcida de amanhã!! (^_^)v

**em tempo: eu fiz bandeirinhas, marido guarneceu a geladeira: http://twitpic.com/1wm1yc
Cada um na sua especialidade! =D

2 comentários:

Glau disse...

ai que graça as bandeirinhas...por aqui não tem decoração nenhuma.. e é assim.. eu adoro os jogos da copa e marido detesta! :(

bjao e boa semana, Glau

emedoido disse...

Harume,
Estou impressionada....

Você e seu marido com tão pouca bebida....
Se faltar me avise que te mando mais um pouco.
Hahahahahahahahha

MariBR