terça-feira, 18 de maio de 2010

filosofia de boteco


No final de semana eu ouvi isto:
" Se eu regar esta plantinha com cachaça, 
ela vira um pé de cana?"

E alguém gritou: "Ah, isto tem que ir pro blog!"
Pronto, aqui está!  =D


*Atualização feita. Tinha esquecido de colocar a foto, tirada especialmente para a postagem do blog. Culpa dos neurônios perdidos na sexta... kkkk.

5 comentários:

Cibele Ruas disse...

kkkkk, que ser cachaceiro pensou nisso!? rsrs

Eu ainda aumentava a filosofia de boteco: "A bebida entra, a verdade sái".

Tá no sangue, rs.
Muito boa Ha.

Cibele Ruas disse...

Há! Quer a foto da planta, por sinal tá bem viçosa...

=]

shi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa !!!!
adoro teu bloguinho :P
beijocas

Rogerio disse...

Ué, quando foi isso? Não me lembro...

kkkkkkkkk

Cibele Ruas disse...

Agora sim, rsrs....lindona a foto!