sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

fulano está?

Três e meia da tarde. Toca o telefone. 
A: O senhor fulano está?
mulher: Não, ele não está. Quem gostaria?
A: Aqui é do banco X. Que horas eu posso falar com ele?
mulher: Olha, só à noite....
A: Mas que horas especificamente ele está em casa?
mulher: Olha, não sei te dizer, sobre o que é?
A: É sobre um assunto de extrema importância dele!
mulher: (...)
A: Não tem outro telefone em que eu possa contatá-lo?
mulher: Mas... que assunto de extrema importância? 
A: Não posso estar falando pra senhora. Só com ele mesmo.
mulher: Mas eu sou a esposa...
A: Desculpe, senhora, não estou autorizado a falar. Só com o senhor Fulano. A senhora pode me dizer quando ele está?
mulher: Então... à noite.... depois das nove....
A: E a senhora pode me passar outro telefone para entrar em contato com ele?
mulher: Mas você não tem aí no seu registro?
A: Senhora, eu já falei que não posso lhe passar nenhuma informação! Então, tem o telefone?
mulher: Olha, não estou autorizada a passar telefone nenhum!
A: Tá bom. [clic]
mulher: (...) [com cara de tacho e com o telefone na mão..... (*o*) ]

2 comentários:

shi disse...

quando eu ainda era solteira :

a moça do banco: por favor, a sra shirlei.

eu: ela não está.quem gostaria de falar?

a moça do banco:é a fulana do banco. a sra é o que da sra shirlei?

eu na maior cara de pau: irmã dela.

nessa hora o meu pai olhos assustado sem entender nada rsss
eu sou filha unica !!! rsss
dei muita risada depois. eu adoro zuar esse povo que liga pra oferecer coisas.

beijoca e um lindo fds :D

Luciana B. disse...

Oi Harumi, adorei suas histórias!! Será este banco o Sant#@$&*? Rsrsrsrs... Aqui em casa aconteceu a mesmíssima coisa, o mesmo diálogo e tudo :-) Obrigada pela visita ao Rosmarino. Um abraço,
Luciana