quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu, C3PO!

Estes dias não estou dormindo bem, não sei se é o calor, não sei se tenho que  mudar minha alimentação à noite... Acordo mil vezes pra ir ao banheiro e morrendo de calor. Tenho tomado chá de alfazema (ou lavanda) pra ver se melhora o sono aqui em casa (marido tem insônia). Mas não está fazendo muito efeito ainda.
E ontem eu apelei: tomei um dramin pra ver se dormia, mas só piorou: acordei três vezes durante a noite, xingando (não era pra eu dormir, oras?) e hoje acordei meio de ressaca e com moleza sonolenta (ainda efeito do dramin.... humpf!) 
Bem, e aí que pra melhorar meu humor estou com torcicolo.... De manhã, não consegui me mexer direito. E, por andar como um Robocop, quebrei um prato já cedo... Levei bronca do marido, claro! (ele nunca quebra nada, disse que eu sou muito descuidada, etc etc....). Ou seja, antes das oito horas e já estava uma pilha... Mas em vez do Robocop (que mata as pessoas, achei muito violento), comecei a pensar no C3PO (vocês lembram do Star Wars?): tagarela, reclamão e atrapalhado.... Eu mesma!!

Ainda bem que dei aula pela manhã, fui à escola e me distraí um pouco, senão ia passar o dia todo reclamando e piorando o humor..... Ah,  teve a massagem que marido fez no pescoço assim que levantei da cama (era mais C3PO que nunca!!!) e que aliviou muito a dor!! E ainda almocei no centro (debaixo de 40 graus, marcados no termômetro no Largo da Carioca, Rio-quarenta-graus!!) com maridão!
E agora, estou mais para R2D2, ainda meio robótica, mas agora um robozinho bonitinho e simpático!
(^_^)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Harumi, vcs ainda estão sofrendo com a insônia? Meu namorado está tomando um fitomedicamento, que nao vicia e é natural. É de uma erva chamada valeriana, está funcionando bem e ele tem gostado! Nós temos muita dificuldade de dormir, mas ele mais ainda, acaba sofrendo todas as noites para pegar no sono. Agora não. Ele comprou da Herbarium (que é daqui de Colombo), pagou 28 reais numa caixa de 30 cápsulas. =)