segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Kit de Verão que ganhei

Vocês lembram das minhas sortes de fim de ano? Pois é, em dezembro de 2009 eu participei de alguns sorteios do Twitter e ganhei dois!
Um foi a ilustração da Cecília( @meninafeliz / site da cecis) para o meu twitter que ficou muito charmoso (veja em @satipatchwork). Linda, linda!

E eu tinha prometido mostrar o kit da Mary Kay que ganhei da Lívia(@lischmoeller ) , né? Na verdade, chegou antes do Natal, mas a correria foi tanta que só agora estou postando. Aqui está:
 
O mini kit de proteção solar Mary Kay é composto por:
* Protetor Solar FPS30, sem óleo (marrom)
* Gel Restaurador Pós-sol (azul)
* Brilho para os lábios Nourishine (com tampinha metálica)
E agora vou curtir o verão carioca toda faceira!!!Obrigada Lívia!

*Ü*

3 comentários:

shi disse...

menina, eu desisti de participar desses sorteios rsss sou pé frio total !!!
lindo seu kit

harumi disse...

oioi, Shi.
sabe que eu tb sou pé-frio? ou melhor acreditava que ERA! entro nessas mais por brincadeira e nào é que ganhei???
*Ü*

Lívia Kaminski disse...

Eu tb sou pé frio! =(
Mas esse fui eu que sorteei, oq ker dizer q é lindooo e eu tb tenho um. rsrs
Use mtuuuu!!!
Bju =*