quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ganbarê*, amiguinha!

Hoje me ligou uma amiga de muito tempo no meio da tarde, um interurbano e no celular, então já fui logo dizendo: Como você está? Tudo bem? Mas tudo bem MESMO?
E ela: Tá. É que hoje tá difícil de estudar e fazer esta matéria entrar na minha cabeça. Só liguei pra você me mandar estudar....
Eu: VAI ESTUDAR, GURIA!

E então, neste post eu quero dizer uma coisa sobre (e para) esta Guria.
Ela me conhece (e bem) há um tempão e ainda fala comigo. Ou seja, amigona mesmo! ;-) Até é madrinha e testemunha do meu casamento! Olha a responsa!....
E eu sempre brinco que ela é a minha amiga mais bem sucedida, afinal, é executiva de um banco, tem uma boa casa e um bom carro, e vai trabalhar de terninho.
Brincadeiras à parte, eu a acho bem sucedida mesmo. Mas não pelos motivos acima. Isso seria muito pouco. Eu a conheci na faculdade de arquitetura. Ela sempre foi muito CDF (eu tinha que falar isso!) e relutou muito para parar o curso.  Mas viu que não era "aquilo". Então, foi fazer o que queria, trabalhar com o que gostava.  Foi contra o óbvio, o de terminar qualquer coisa e ter um diploma. Ela é assim: luta pelo que acredita. E tem fibra!
Então, agora, ela decidiu voltar a estudar. Sabia que não seria fácil, que as tentações seriam grandes e muitas. E, além dela ser o que é, também tem um grande marido, que a apóia e entende(muito importante, hein?). E tem a mim, para mandá-la estudar, quando o desânimo pensa em chegar!  (^_^)

Olha, amiguinha, a vida é dura, mas as suas decisões valerão a pena. Eu SEI! Você não é qualquer uma e vai crescer muito com tudo isso! E vou parar por aqui, pois começa a ficar sentimental demais.... rsrs.
GANBARÊ* !!!
Beijoconas estaladas afundadas em cada bochecha!
(^3
.

*ganbarê é japonês e não tem tradução direta, mas é algo como "vamos lá, amiguinhooooo!!!" "não desista, fooorça!!!"

3 comentários:

Unknown disse...

Sentimental fiquei eu ao ler esse depoimento lindo!
A admiração é mais do que recíproca!
Amo vc, minha amiga querida!
E vou parar por aqui pois meus olhos estão "lagrimejando", como diria um conhecido...
bjos

Unknown disse...

Ah, o que é Gambarê?

Carla, Julio e Nuno disse...

Ah...Cheia de lágrimas no olhos fiquei eu!! Rê, vamos lá! E olha que os gambarê da Ha ajudam!! hehehe! Beijos bem grande e...não vai estudar agora, que é sábado à noite! ;) E Ha...esse papo de "uma amiga" não colou comigo, eu vi logo de cara que era da Rê que vc tava falando...lá lá, lá lá!!! kkkk