quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Feriado+bons amigos = *Ü*

Final de ano chega e parece que o caos se instala na minha vida. Ano passado também foi assim... Lá por outubro, novembro as coisas começam a acontecer tudo-ao-mesmo-tempo-agora!
A minha lista de encomendas está parada (e os clientes se sentindo abandonados, coitados..), surgiram aulas extras e eventos (de craft e de japonês) aconteceram. Tudo isso é muito bom, pois acredito que "quem fica parado é poste", mas o corpo (que já não tem 18 aninhos) sente esta carga toda. E o cabeção que não percebe a idade da carcaça (eita!!), não pára. Isso gera um pouco de frustração pra mim, confesso.

E, no meio disso tudo, veio um feriado no Rio. E um amigo estava em Recife. E tinha promoção de milhas. Êba, 'bora pra Recife, neguinha!
Confesso que fiquei com vontade de não ir. A semana foi mais corrida por conta da viagem, arrumar e ajeitar as coisas (das aulas, da casa), preparar a mala, sair da aula à noite e ir direto para o aeroporto. Chegar lá tardão e pensar que na segunda o vôo de volta era de madrugada....

Bem, fui! E nem preciso dizer que foi Ó T I M O ! ! ! ! 
E tinha como não ser?? Tive um fim de semana cercada de gente-boa-da-melhor-qualidade e isso não tem preço, não é? Só isso bastaria, mas ainda tinha o lugar de praias lindas num clima tudo-de-bom (e não me refiro só ao sol, mas à energia pra lá de boa!)   (^_^)



Porto de Galinhas (1) e Praia dos Carneiros (2 e 3)

Voltei com o físico cansado, é verdade, mas a cabeça zerada!! A paciência, ânimo e humor resolveram voltar a este corpo!! A bateria está recarregada! 

E que venha o último mês de 2009!!!
E bom resto de ano pra nós!!!  =)

***

Um comentário:

Uli disse...

Oi Ha, na verdade acho que o equilíbrio ideal é aquele que nos basta, né? Que nos faz achar que tá tudo bem e em paz. E disso eu tô próxima.
Certeza que você vai dar conta!! Já te acho multi função hoje, imagina, um filhotinho só vai ser uma distração a mais.
Beijo!! Fique bem!