sexta-feira, 11 de setembro de 2009

número UM


Um dia estava testando ‘lugares’ para postar as fotos dos meus trabalhos. Acabei optando pelo flickr, que eu divulgo e uso muito. E este ‘lugar’ aqui ficou esquecido. Outro dia resolvi vir aqui e vi que tinha uns comentários. Wow! Nem imaginava! O fato é que eu colocava comentários nos blogs de outras pessoas que eram direcionados para cá. E algumas pessoas entraram, já que a porta estava aberta. ;-)

A ideia de ter um blog sempre permeou meus dias. Eu acompanho alguns blogs muito legais! Isso, somado à vontade de filosofar (ou simplesmente compartilhar) sobre coisas que acontecem no meu dia, como no dia dos balões rosa (leia aqui), fez com que eu resolvesse tentar alimentar este espaço com minhas divagações e tagarelices. Sim, porque sou tagarela mesmo e não nego! hehe.

Claro, por outro lado, tenho um monte de dúvidas. Ok,ok, sou uma libriana e a indecisão é algo (bem) típico meu. E tempo pra fazer tudo isso? E sobre o que vou escrever? Me expor assim? Bem, também não seria eu se não encarasse tudo isso como um novo desafio e meter as caras!!! Adoro desafios! Morro de medo de não conseguir, mas adoro! Coisa de maluco, né? É...eu sou assim....

E então, respiro fundo e aqui vai o Post #1, para inaugurar oficialmente este blog!! O que vai acontecer agora? não sei, mas pode ser divertido!


Entre e fique à vontade!

5 comentários:

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Eeeeeeeeeeee seja benvinda a blogesfera querida! Super beijocas, Van

harumi disse...

oioi, Van! ah, que emoção! viu, me inspirei em vc, vou tentar virar uma polva tb! rsrs.
beijoca.

Lu Picoral disse...

Já me senti em casa! rsrs
E já adicionei seu novo espaço na minha lista de links.

Beijão, Lu

Coisinhasdalili disse...

QUe bom ver vc por aqui! ;-D

Uli disse...

Oi querida!!! Também já tinha visto suas produções, lindas e de muito bom gosto. Que bom que o bróguinho agradou, volte sempre!! E que te inspire a escrever muito no seu, viu??
Beijo!